Maynooth, Irlanda | francineromaniatendimento@gmail.com | 

© 2017 by Francine Romani 

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • Fran Romani

Seja você mesmo, ninguém pode dizer que você está fazendo isso errado



Em algum momento da sua vida você já se “disfarçou” de ser algo ou alguém que você não é?

Quase todo mundo, em algum momento na vida, já o fez. Os motivos variam. Às vezes, é mais fácil ser algo ou alguém que não somos para sermos “aceitos” pelos outros.  Ou fazemos isso na tentativa de mentirmos para nós mesmos para não enxergarmos nossas imperfeições.O que há de errado em sermos nós mesmos? Temos que chegar a um ponto em que estamos bem e confiantes para que possamos ser livremente quem somos.Às vezes, pensamos que se formos nós mesmos, isso pode afastar as pessoas. Que se o outro enxergar o verdadeiro eu, talvez ele não goste e vá embora. E assim, muitas vezes, assumimos um papel que não é nosso ou que não reflete quem somos de verdade, a fim de agradar o outro, quando isso é a receita para apenas uma coisa: frustração e nossa própria infelicidade.

Nossas inseguranças são tão complicadas, que nessa onda de querer mostrar e provar algo para os outros, acabamos nos perdendo de nós mesmos.

Não queremos nos mostrar imperfeitos ou fracos aos olhos dos outros, quando nossas imperfeições são o que nos tornam únicos e bonitos, e é isso que atrairá a pessoa certa.Nós não somos perfeitos. Estamos sempre num processo de nos aperfeiçoarmos. Seja buscando conhecimento, crescimento espiritual ou embarcando em novas buscas pela realização pessoal e profissional.Entenda que ser quem você é, é o mais belo e imponente ato que você pode fazer por si.Amar a si mesmo fará você sentir como se estivesse no topo do mundo. Ninguém pode ferir, danificar ou manipular esse amor. Está nas suas mãos. Trate-o com o maior respeito e proteja-o.

Seja você mesmo, ninguém pode dizer que você está fazendo isso errado, a menos que você aceite.

Beijinhos da Fran