Maynooth, Irlanda | francineromaniatendimento@gmail.com | 

© 2017 by Francine Romani 

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • Fran Romani

Você sabe qual o seu propósito de vida? 3 perguntas para entender se você sabe o seu



A sua vida, o seu trabalho, têm sentido?

Você sabe o por que está nesta vida, qual o seu propósito?

Você está feliz hoje?

💭 Talvez este texto possa te inspirar, ou inspirar alguém que você conheça.

Ontem mais uma mulher empoderada terminou um processo de Coaching comigo.

Meus sentimentos são: primeiro de admiração e orgulho por ver o quanto está linda flor despertou em tão pouco tempo. E segundo de gratidão, por ela ter confiado a mim a função de conduzi-la neste caminho mágico do autoconhecimento e despertar. Eu lembro quando ela chegou, se sentindo perdida, desacreditada de si mesma. Já tinha tentado várias coisas na vida e o sentimento que ela trazia era de frustração e que ela talvez não fosse boa o bastante pra nada. Ela queria achar um caminho que fizesse sentido na sua vida mas ela não conseguia encontrar. ❓

Como palavras que ela mesma usou:

“Eu sou uma pessoa antes do processo e sou outra agora. Antes mesmo de terminamos o processo todo eu já era uma pessoa muito diferente de quando começamos. Me tornei muito mais confiante em mim, entendi quais são meu pontos fortes e fracos e como trabalhar para melhorá-los. Hoje me conheço melhor graças a ajuda da Fran. E o que dizer sobre eu ter alcançado o meu objetivo exatamente na metade do processo? Me descobrir como profissional me trouxe um novo sentido, um propósito, uma alegria sem tamanho, graças a ajuda dela e ao seu profissionalismo, na sensibilidade que ela tem em conduzir o processo. Sou muito grata a Fran pela profissional que és, Com certeza ela é uma inspiração para mim!” 🐛🦋

Ah meu coração é só gratidão por poder viver a minha missão e o meu propósito de vida, ajudando outras pessoas a encontrarem o seu também e viverem uma vida com mais equilíbrio, sentido e felicidade.

Todos temos dons e talentos. Todos estamos nesta vida por uma razão, se você não sabe a sua ainda, é preciso acessar as respostas dentro de você.

A verdadeira transformação acontece de dentro para fora!

Então vou deixar algumas questões para você:

1-Você se sente feliz com o que faz?

2-Se dinheiro não fosse problema, Você faria o que faz de graça?

3-O que faria se soubesse que não falharia?


Reflita sobre estas questões.

Se quiser bater um bate papo gratuito comigo entre em contato contando um pouco sobre a sua história e qual a questão você gostaria da minha ajuda para resolver.

Lembre que os limites nós mesmos criamos em nossa mente.

Beijinhos,

Fran